segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Debutante

Este é meu primeiro post. Neste contato inicial vou falar a respeito da festa de debutante, pois esta será a próxima festa a ser realizada na CHÁCARA RANCHO LIRIO DOS VALES em Diadema - SP. Neste primeiro momento estamos correndo atrás das flores para realizarmos a decoração do evento. São muitas as tarefas a serem cumpridas e a decoração é uma das mais importantes, claro, porque uma decoração mal feita prejudica a beleza e brilho da festa. As cores escolhidas para este evento é a preta, roxa e prata, com ênfase na cor roxa. A debutante gostaria que fosse dada ênfase na cor preta, mas para agradar a família optou pela cor um pouco mais "leve", vamos ver no que vai dar, de qualquer forma daremos o nosso melhor. Aguarde as fotos.

Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.

O baile de debutante é um rito de passagem ao qual as jovens são submetidas, geralmente sendo realizado quando as mesmas completam quinze anos. Completando o décimo quinto aniversário de uma mulher, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela seria apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida

No próximo post falarei mais sobre o baile de debutantes.

Aproveite para conferir mais sobre o Lírio dos Vales: visite nosso site:
http://www.sitescomemorativos.com.br/paraisodasaguas
e no facebook:
http://www.facebook.com/chacara.rancho?ref=hl




Fonte: http://visaocontacto.blogs.sapo.pt/2008/06/


Nenhum comentário:

Postar um comentário